terça-feira, 8 de março de 2011

Prece diária para as MULHERES


"A natureza fundamental de minha mente é pura.
Dentro de mim existe uma fonte inexaurível de amor, sabedoria e poder.
O propósito de minha prática espiritual é revelar e fazer contato com esta fonte.

Quando a minha ignorância é removida, surgem a compaixão, sabedoria e poder ilimitados.

É o meu condicionamento mental que limita a compreensão de quem eu sou e daquilo que posso me tornar.
Vou limpar a minha mente de falhas e desenvolver qualidades benéficas.
Assim, removo os obstáculos do meu caminho e crio condições benéficas.

Reconhecendo a interconexão de tudo,
Eu me esforçarei para ser o meu melhor
e manifestar o meu potencial de iluminação.
Sempre dedicando ao benefício de todos os seres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário