4 Deveres do Guardião

Deveres do Guardião do Japamala Peregrino
O uso dos Japamalas Peregrinos é livre e serve como um símbolo de fé e movimentação da energia poderosa da evolução, dos ciclos, da agilidade e ao mesmo tempo da temperança e confiança em uma força maior que tudo quer de positivo para nós nesta jornada.
O portador do Japamala Peregrino tem apenas quatro deveres ao aceitar participar desta corrente:
1)      Autorizar a publicação de um nome, iniciais ou nickname, seguido de idade, cidade e data de recebimento do Japamala Peregrino no blog, para registrarmos as listas e os círculos onde estarão em movimento os Japamalas Peregrinos.
2)      Repassar o Japamala Peregrino com as mesmas orientações ao próximo Portador. Caso não queira repassar ou não encontre alguém para ser o próximo guardião, devolva-o àquele que lhe enviou o mala para que retorne a nós e seja encaminhado para outros Portadores que desejem fazê-lo.
3)      Após repassar o Japamala Peregrino, envie um testemunhal para japamalasperegrinos@hotmail.com/japamalasperegrinos@gmail.com para ser publicado no blog depois do ciclo concluído. Pode ser uma simples frase de gratidão, indicando o final de seu ciclo ou uma estória sobre a experiência.
4)      Envie também aos gerenciadores do blog, o nome, iniciais ou nickname, seguido de idade, cidade/estado e um e-mail do novo Portador do Japamala Peregrino.
Gratidão e abraços fraternos a todos que visitam o blog e levam adiante esta iniciativa.