O que são Japamalas Peregrinos?

Doze (12) japamalas com 108 contas foram enviados para doze (12) pessoas do primeiro círculo de peregrinação. Essas doze pessoas serão guardiãs desses malas pelo período de 3 (três) meses a contar do dia em que os mesmos chegarem em suas mãos. Um pedido, um objetivo, um propósito ou um exercício deve ser feito no momento em que o japamala chegar. Por 90 (noventa) dias o japamala será um símbolo de fé, de determinação, de oração, de eixo e caminho para o objetivo a ser alcançado.
O que tenho que fazer com meu Japamala Peregrino?
Usar da maneira que lhe for intuída. Use-o em suas orações, incorpore-o a sua rotina, fazendo dele um lembrete diário de sua fé e de seu objetivo. Você pode usá-lo tradicionalmente entoando o mantra de sua devoção, tirando alguns minutos do dia para isso. Pode carregá-lo na bolsa, no pescoço ou deixá-lo em algum cantinho da casa que mais lhe inspire segurança e tranquilidade. O importante é pegá-lo ao menos uma vez ao dia, lembrar-se de seu objetivo e fazer uma prece de gratidão por qualquer coisa, pessoa ou situação que lhe venha à mente. A energia da gratidão é poderosa. No momento em que se concentra em gratidão, uma onda vibracional equaliza seus corpos sutis e reverbera positivamente para todos os outros campos energéticos que lhe rodeiam.
E depois dos 90 (noventa) dias?
Nos últimos 10 (dez) dias do japamala sob sua proteção, observe as mudanças que ocorreram  desde que o mesmo chegou em sua vida. Observe as coisas novas que aprendeu, as situações das quais saiu e seu estado mental/emocional no momento. Você perceberá que a energia ao seu redor se movimentou e o levou exatamente ao ponto em que é preciso levar esperança, fé e determinação a outra pessoa. Nesses dias surgirá a pessoa que deverá suceder você na tarefa de carregar o japamala por mais 90 (noventa) dias. Sua intuição lhe ajudará a reconhecer a pessoa para quem deverá repassar o Japamala Peregrino.
O que faço ao encontrar a pessoa?
Mesmo com sua intuição e coração dizendo que encontrou a pessoa que precisa do Japamala Peregrino, respeite a fé e livre arbítrio desta pessoa. Antes de repassar o mala, pergunte se ela gostaria de participar desta corrente de fé. Se sim, entregue a ela seu Japamala Peregrino e explique como proceder. Conte sua experiência e repasse o endereço do MSN (japamalasperegrinos@hotmail.com/japamalasperegrinos@gmail.com) ou do blog (japamalasperegrinos.blogspot.com) para que tire dúvidas ou apenas busque mensagens de motivação e equilíbrio.
Meu Japamala arrebentou. O que faço?
Acalme seu coração. Conserte-o. Faça isso sem pressa. Talvez isso seja um sinal da necessidade de trabalhar um pouco mais sua paciência. Não se preocupe se não encontrar miçangas ou material da mesma cor. O importante é que ele seja restaurado para dar continuidade ao seu ciclo.
Deveres do Portador do Japamala Peregrino
O uso dos Japamalas Peregrinos é livre e serve como um símbolo de fé e movimentação da energia poderosa da evolução, dos ciclos, da agilidade e ao mesmo tempo da temperança e confiança em uma força maior que tudo quer de positivo para nós nesta jornada.
O Portador do Japamala Peregrino tem apenas quatro deveres ao aceitar participar desta corrente:
1)      Autorizar a publicação de um nome, iniciais ou nickname, seguido de idade, cidade e data de recebimento do Japamala Peregrino no blog, para registrarmos as listas e os círculos onde estarão em movimento os Japamalas Peregrinos.
2)      Repassar o Japamala Peregrino com as mesmas orientações ao próximo Portador. Caso não queira repassar ou não encontre alguém para ser o próximo guardião, devolva-o àquele que lhe enviou o mala para que retorne a nós e seja encaminhado para outros Portadores que desejem fazê-lo.
3)      Após repassar o Japamala Peregrino, envie um testemunhal para japamalasperegrinos@hotmail.com/japamalasperegrinos@gmail.com para ser publicado no blog depois do ciclo concluído. Pode ser uma simples frase de gratidão, indicando o final de seu ciclo ou uma estória sobre a experiência.
4)      Envie também aos gerenciadores do blog, o nome, iniciais ou nickname, seguido de idade, cidade/estado e um e-mail do novo Portador do Japamala Peregrino.
Gratidão e abraços fraternos a todos que visitam o blog e levam adiante esta iniciativa.